Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia quer identificar compradores de bebidas falsificadas

Por: Aluizio Freire


A polícia pode realizar novas prisões ainda esta semana de outros envolvidos na máfia das bebidas falsificadas - veja a reportagem do Fantástico ao lado. Com a apreensão dos produtos e a prisão de sete pessoas desde a operação iniciada na madrugada de quinta-feira (11), os investigadores querem saber se os compradores das bebidas sabiam que estavam adquirindo produtos falsificados.

“Eles poderão responder pelos mesmos crimes, cujas penas somadas chegam a 29 anos de prisão”, disse o chefe de Polícia Civil, delegado Gilberto Ribeiro, que vistoriou o galpão da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Propriedade Imaterial (DRCPIM), nesta tarde de segunda-feira (15). A operação, comandada no Rio pelo delegado titular da especializada, Ângelo Ribeiro, também foi realizada em São Paulo e Paraná.

No Rio, os policiais flagraram em filmagens o descarregamento de garrafas de uísque, vodca e champanhe vendidas em festas, bares e restaurantes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 301 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal