Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/09/2012 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM e cobrador de ônibus são presos por estelionato em Cruz das Almas

Os estelionatários confessaram o crime e informaram a polícia que agiram nas cidades de Muritiba, Cruz das Almas, Mangabeira e Santo Antônio de Jesus.

Um policial militar e um cobrador de ônibus foram presos neste sábado (15) por estelionato na cidade de Cruz das Almas, localizada a 146 km de Salvador. Segundo informações do site Voz da Bahia, Paulo Roberto Oliveira Cerqueira, 48 anos, lotado da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) e o cobrador Gabriel Viana Dórea, 40 anos, foram presos em flagrante por volta das 15 horas dentro da Caixa Econômica Federal.

Os acusados se aproveitavam do pouco entendimento de alguns clientes do banco e se ofereciam para ajudar. Era neste momento que eles e transferiam valores da conta da vítima para a deles.

Os estelionatários confessaram o crime e informaram a polícia que agiram nas cidades de Muritiba, Cruz das Almas, Mangabeira e Santo Antônio de Jesus. O PM era considerado desertor pela Corporação desde 26 de Junho de 2011.Além de ser acusado de homicídio contra outro policial, Paulo atuava em Salvador nas saidinhas bancárias.

Foi apreendido pela polícia, um celta de placa policial JPG 4423 de Conceição do Jacuípe, cartões de créditos e R$2.800 reais em dinheiro. O cobrador encontra-se preso na delegacia de Cruz das Almas à disposição da Justiça enquanto Paulo Roberto foi levado para o Batalhão de Choque em Salvador.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal