Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/09/2012 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SP: delegado que agrediu cadeirante em 2011 é preso por falsificação

Por: Cícero Affonso


O delegado Damásio Marino foi preso na madrugada deste sábado sob a acusação de participar de uma quadrilha que adultera e falsifica documentação, principalmente de veículos importados. Marino, que respondia pela Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Presidente Venceslau (SP), foi condenado em agosto de 2011 a três meses de detenção, em regime aberto, pela agressão a um cadeirante em um estacionamento em São José dos Campos, em janeiro do ano passado.

Após o episódio, Damásio Marino foi afastado por seis meses e, em julho de 2011, foi transferido para a Ciretran de Presidente Venceslau. O delegado foi preso quando deixava a sede da unidade logo depois de participar de uma reunião. Junto com o delegado também foi detido um oficial administrativo que prestava serviço na Ciretran. O cofre usado pelo oficial foi aberto e os documentos ali guardados foram apreendidos, assim como o carro de Marino. O oficial administrativo foi liberado pela manhã, depois de prestar depoimento.

O delegado preferiu não se pronunciar sobre o caso. Ele foi encaminhado para um presídio da Polícia Civil em São Paulo após deixar a sede da Delegacia Seccional de Presidente Venceslau em um veículo descaracterizado e escoltado pelo carro oficial da corregedoria da Polícia Civil. A ação foi realizada por uma equipe composta por dois delegados e vários investigadores da Corregedoria da Polícia Civil em Presidente Prudente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 365 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Claudio Castro - 17/09/2012 08:47

Apesar da grande resistencia de alguns maus servidores, temos que nos esforçar para limpar as instituições policiais de gente como esse delegado ai...



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal