Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/09/2012 - Band Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Autor de vídeo pode ser processado por fraude

Atores contratados para gravar história não sabiam que o vídeo teria conteúdo ofensivo contra o profeta islâmico Maomé.

O autor do controverso vídeo “A Inocência dosMuçulmanos”, que traz conteúdo ofensivo ao islã, pode ser processado por fraude nos Estados Unidos. As informações são do correspondente da Band em Nova York, Luiz Megale.

Segundo o jornalista, o autor do filme teria enganado os atores que não sabiam qual seria o roteiro da filmagem. Assistindo o vídeo, é possível perceber que as vozes foram dubladas posteriormente.

O filme, que mostra o profeta Maomé como um glutão, racista e molestador de crianças, enfureceu os muçulmanos de todo o mundo e gerou protestos em vários países, culminando no ataque à embaixada dos Estados Unidos em Benghazi (Líbia), que matou o embaixador e mais três pessoas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal