Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/09/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende pessoas suspeitas de aplicarem atestados falsos, em SE

Por: Flávio Antunes

Grupo agia com assinatura e carimbo de um médico cardiologista. A clínica oferecia assessoria de segurança e medicina do trabalho.

Uma quadrilha que aplicava golpes de falsos atestados é desarticulada nesta sexta-feira (14), em uma clínica, localizada no centro de Aracaju. O grupo agia com uma assinatura e carimbo de um médico cardiologista, registrado pelo Conselho Regional de Medicina de Sergipe.

A clínica, que oferecia assessoria de segurança e medicina do trabalho, além de exames ocupacionais e profissionais, vinha sendo investigada há mais de um mês pela polícia.

Segundo a polícia um homem vestindo jaleco se fazia passar por médico do trabalho, mas na verdade era técnico em segurança. Ele recebia os pacientes e entregava os exames. Três pessoas foram presas e indiciadas por formação de quadrilha, falsidade ideológica e estelionato. Um menor também foi apreendido.

Ainda de acordo com a polícia o médico não se encontrava na clínica e a sala estava alugada no nome da mãe de uma das atendentes presas. Os dois serão investigados pela polícia.

O médico não foi encontrado para falar sobre o assunto. E no Conselho Regional de Medicina os conselheiros que podem se posicionar sobre o assunto estão viajando.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 212 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal