Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/10/2007 - Notícias da Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Comparsa de estelionatário que aplicou golpe de mais de 600 mil reais é preso


Foi preso na manhã desta segunda-feira pelo o Grupo Especial de Capturas da Policia Civil, Francisco das Chagas Vieira da Silva de 31 anos de idade.
Ele é apontado pela policia como o principal comparsa do estelionatário Amarilson Campos Coelho de 32 anos de idade, preso na semana passada pela policia.

Amarilson Campos e Francisco das Chagas são acusados de aplicar um golpe superior a 600 mil reais em fazendeiros e pecuaristas do Porto Velho, do Acre e do município Amazonense de Boca do Acre.

Na 6º USP vários inquéritos de estelionato e formação de quadrilha foram instaurados contra a dupla.

De acordo com o depoimento das vitimas, Amarilson e Francisco se passavam por representantes de um grande frigorífico para comprar gado, mas nunca pagava os proprietários.

Só na estrada transacreana o golpe que os estelionatários foi de mais de 100 mil reais.

Francisco das Chagas foi preso no centro da cidade. Ele teve o mandado de prisão de preventiva decretado pelo o juiz Clovés Augusto Ferreira da 4º Vara Criminal.

A policia esta investigando também alguns receptadores, ou seja, as pessoas que compraram o gado. Segundo informações da policia nomes foram citados pelos os acusados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 392 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal