Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/09/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso com 20 cartões de crédito roubados em Santa Isabel, PA

Arma e automóveis também foram apreendidos com o casal. Dupla estava foragida e aplicava golpe em outros estados do país.

Um casal foi detido em flagrante portando 20 cartões de crédito furtados, em Santa Isabel do Pará, Região Metropolitana de Belém. A prisão foi realizada nesta sexta-feira (14) pela equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Tecnológicos (DRCT), da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os suspeitos realizavam compras com os cartões roubados. Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38 com munição, telefones celulares, uma carteira de motorista falsa, dois notebooks, um carro e uma moto. Ambos já eram procurados pela Justiça do Pará por crimes anteriores.

A polícia chegou ao casal por meio de denúncia anônima. O suspeito, de 36 anos, é fugitivo da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, do Complexo Penitenciário do Distrito de Americano, no Pará. Ele vai responder por posse ilegal de arma e uso e falsificação de documento público.

A mulher acusada, de 33 anos, já respondia pelo crime de estelionato e prática de clonagem de cartões de crédito. Segundo a polícia, ela já esteve presa por quatro vezes no Pará. A acusada tem também outras duas prisões decretadas, por crime de receptação, nos estados do Rio de Janeiro e Ceará.

Segundo a delegada Beatriz Silveira, titular da DRCT, no final do ano passado, a acusada foi resgatada da prisão por homens armados, enquanto era conduzida por agentes prisionais, para uma consulta dentária, em Ananindeua.

A suspeita fugiu para o Ceará e, depois, para o Rio de Janeiro. Nos dois estados, ela foi presa em flagrante por receptação. Atualmente, gozava de liberdade condicional decretada pela Justiça carioca. Ela foi autuada por estelionato e fraude documental. A dupla está à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 73 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal