Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/09/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas fazem duas vítimas em menos de 5 horas em Jundiaí, SP

Um idoso de 75 anos foi vítima de um suposto benzedor. Outro golpista tentava vender um notebook sem HD.

Duas pessoas foram vítimas de golpistas em Jundiaí (SP) nesta quinta-feira (13). Em um dos casos, um estelionatário foi detido. No outro, o golpista conseguiu fugir. De acordo com a polícia, as ocorrências foram registradas no centro da cidade, em menos de cinco horas.

No primeiro caso, um idoso de 75 anos estava em um ponto de ônibus e foi abordado por uma mulher. Durante a conversa, ela convenceu a vítima a ir até um benzedor para curar as dores no corpo e também ter as finanças multiplicadas.

Ele foi até o banco, retirou R$ 4,7 mil e levou o dinheiro dentro do envelope. Enquanto a vítima rezava, o benzedor trocou os envelopes e pediu para ele ser aberto apenas na casa dela. Quando o envelope foi aberto, já não tinha mais dinheiro. O caso foi registrado na delegacia e a polícia investiga quem seria o benzedor.

Na outra ocorrência, um homem negociava um notebook e um celular por R$ 600. Enquanto a vítima estava fazendo o saque no banco, a Guarda Municipal flagrou e prendeu o vendedor. No plantão, a polícia constatou que o equipamento não tinha HD e que já era considerado sucata. O vendedor foi levado para o Centro de Triagem de Jundiaí.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 116 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal