Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/09/2012 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude e furtos durante show no Recinto

Por: Nany Fadil

Quatro veículos foram roubados no momento da apresentação da dupla Munhoz e Mariano

O primeiro dia de show, no Recinto de Exposições de Rio Preto, resultou em quatro furtos de veículos, um de toca CD, que foi recuperado, e parte do público impedida de ver a apresentação da dupla Munhoz e Mariano por ter comprado ingresso falsificado.

O representante comercial Adalberto dos Santos, 55 anos, de Bálsamo, saiu do recinto, depois do show, e descobriu que sua caminhonete, um F-250, havia sido roubada.

O mesmo aconteceu com a técnica de enfermagem Josiane Aparecida de Paulo, 32, que teve o Gol 1.8 furtado.

Outros dois veículos que foram levados são de Catanduva. Um Gol Special do autônomo Luciano Musa dos Santos, 35, e um Gol 1.0, de Vanderson da Silva Chiaroti.

Preso/ Policiais militares prenderam o montador Everton Gustavo Lopes de Oliveira, 24 anos, na madrugada de ontem. Ele é acusado de ter furtado um toca CD e dois controles remotos.

Os policiais encontraram um veículo com a porta danificada e chegaram ao dono, que identificou os equipamentos. Everton foi preso em flagrante.

Ingressos/ O auxiliar de lavanderia Geliel Francisco Machado, 24 anos, registrou boletim de ocorrência por ter pago R$ 420 em sete ingressos para o show. Mas ele e as pessoas que o acompanhavam não puderam entrar porque os ingressos eram falsificados.

A polícia também atendeu ocorrência contra um grupo de pessoas agrediu Geraldo Garcia de Almeida. O grupo acusa a vítima de ter vendido ingressos falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 107 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal