Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/09/2012 - Correio do Minho Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fafe e Vizela: cuidado com os cobradores falsos dos bombeiros

Por: Teresa M. Costa


Andam a cobrar quotas em no-me dos bombeiros, mas é uma burla. A situação repetiu-se em Vizela e em Fafe pelo que as pessoas devem estar atentas nestes e noutros concelhos.
São as próprias Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Vizela e de Fafe a denunciar publicamente os falsos cobradores.

O presidente da Direcção dos Bombeiros Voluntários de Fafe, Pedro Frazão, disse ao ‘Correio do Minho’ que o uso indevido do nome da instituição acontece com alguma frequência e já se repetiu várias vezes durante o seu mandato.

Por isso, Pedro Frazão alerta os fafenses para pedirem sempre a identificação dos cobradores antes de entreg arem qualquer quantia em dinheiro.
O dirigente dos Bombeiros Voluntários de Fafe explica que há dois cobradores mandatados para cobrarem as quotas aos associados e que actuam devidamente identificados.

Para Pedro Frazão, “é a melhor forma de saberem que o dinheiro chega à instituição”.
Todas as situações de falsa cobrança têm sido denunciadas à GNR.

Aos Bombeiros Voluntários de Vizela também têm chegado relatos de um falso cobrador a actuar na zona de Nespereira (Guimarães) alegando que o cobra- dor está doente.
A instituição lembra que só tem um cobrador (Sr. Manuel) e que os sócios devem estar atentos às quotas cobradas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 122 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal