Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/09/2012 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cuiabá: OAB quer saber se há advogados envolvidos em fraudes do DPVAT


O presidente Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso, Claudio Stabeli, diretores e representantes do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) da entidade se reuniram com a juíza da 10ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá com o objetivo de garantirem o livre exercício da profissão e o respeito às prerrogativas dos profissionais da advocacia.

De acordo com os advogados, havia a determinação de que para fazer vista de processos era necessária a apresentação de procuração nos autos. A justificativa da magistrada, segundo a advogada Giselle Carvalho, do TDP, foi a de que houve fraude em processos envolvendo questões sobre Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT).

Os membros da OAB/MT abordaram a importância de fatos que envolvam possíveis irregularidades envolvendo profissionais da advocacia sejam levados ao conhecimento da seccional para as devidas providências nos termos da Lei 8.906/94.

Após o pedido dos representantes da OAB/MT, ficou acordado que a magistrada conversará com os servidores da secretaria para conceder aos advogados vista dos autos sem a devida procuração.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal