Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/09/2012 - Jornal Cruzeiro do Sul / Agência Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Nokia pede desculpas por mais fraudes em comercial


A Nokia expandiu neste sábado seu pedido de desculpas admitindo outras fraudes envolvendo o comercial de lançamento do celular Lumia 920. O smartphone foi lançado na última quarta-feira com a nova versão do sistema operacional Windows Phone 8.

Na quinta-feira, a Nokia se desculpou por ter fraudado imagens de demonstração da câmera do novo celular a câmera do celular, que tinham, na realidade, sido feitas por uma câmera profissional. Hoje, a empresa disse que peças adicionais do material promocional também foram uma simulação.

Nos dois casos, a Nokia foi criticada por blogs independentes por não ter revelado que as imagens usadas no comercial do Lumia não foram na verdade capturadas pelo novo modelo de celular. As informações são da Dow Jones.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 83 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal