Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/09/2012 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Hacker diz que vazou todos os PINs de cartões de crédito do mundo


Um post no site Pastebin alega conter todos os códigos PIN de cartões de crédito do mundo. Segundo Eduardo Kovacs, editor de segurança do site Softpedia, no entanto, a publicação é mais alarmante do que realmente perigosa.

"Todos os milhares de registros parecem perfeitamente genuínos, mas ainda é necessário associá-los aos números certos de cartões de crédito", escreve Kovacs.

Para ele, o vazamento, aparentemente inofensivo, mostra que mesmo que os dados obtidos sejam legítimos, não necessariamente precisam ser divulgados.

Já para o site Blottr, também dedicado à segurança na internet, o vazamento pode ter sido um exercício de paciência para formar todas as combinações possíveis de quatro dígitos, com números de zero a nove.

A postagem no Pastebin não informa o autor do vazamento nem a origem das informações.

Os códigos possuem quatro dígitos, e o vazamento tem 1003 linhas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 125 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal