Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/09/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem é preso acusado de clonar cartões de crédito no RN, PB e PE

Mandado de prisão foi cumprido em município da região metropolitana. Esta é a segunda vez que o acusado foi pego pela polícia.

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Defraudações (DEFD) do Rio Grande do Norte cumpriram, no início da tarde desta quinta-feira (6), mandado de prisão contra um jovem de 26 anos acusado de cometer crimes de estelionato e clonagem de cartões de crédito.

Segundo Gilberto Maciel, chefe de investigações da DEFD, o rapaz foi preso no município de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal. "Ele é acusado de aplicar golpes com cartões de crédito clonados na capital potiguar, em outras cidades do estado e também em João Pessoa (PB) e Recife (PE)", afirmou.

O chefe de investigações disse também que o acusado foi preso em flagrante no dia 14 de junho, quando estava na companhia de seu irmão, de 23 anos, em um posto de combustíveis localizado no bairro de Neópolis, às margens BR-101, após os dois comprarem vários galões de combustível com cartões falsos. Na ocasião, a polícia foi acionada pelos funcionários do posto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 264 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal