Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/09/2012 - Tô Sabendo / Rádio Tucunaré Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista se passa por policial para tentar enganar comerciante em Juara


A Policia Militar de Juara alerta a população de Juara através dos microfones da Rádio Tucunaré, sobre o golpe de um estelionatário que se faz passar por policial militar.

O soldado Pm Israel informou a reportagem da Rádio Tucunaré, que a Sra Irene, Presidente da Associação Comercial de Juara que um homem havia ligado em sua farmácia, se identificou como Cabo Souza e pediu remédios para o estomago e cartões de celulares. Irene fez algumas perguntas ao cidadão e disse que não tinha os cartões, mas o elemento sugeriu que ela buscasse nos comércios ao lado que ao entregar no Batalhão da Policia ele faria o pagamento.

Irene ao desligar o telefone ligou na PM que informou que nessa região não existe nenhum cabo da PM com esse nome.

O PM pede que a população fique atenta, inclusive com noticias de possíveis sequestros e que deve ligar no 190 para tirar dúvidas.

Esse tipo de ocorrência aconteceu no ano passado onde o estelionatário pedia uma compra num supermercado via telefone, pedia cartões telefônicos e depois mandava entregar no Batalhão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal