Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/09/2012 - Jornale Curitiba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas são presos com carros de luxo em Curitiba

Homens usavam documentos falsos para levantar dinheiro.

Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), comandada pelo delegado Alcimar de Almeida Garrett, prenderam duas pessoas, apreenderam quatro carros de luxo e desmantelaram um grupo de estelionatários que vinham dando grandes golpes na praça.

Estão presos André Lucena Suarez, 39 anos, e Adriano Korczagin, 20 anos. Foram apreendidos um Porsche, uma Mercedez, um Freemont e um Vectra.

Segundo o delegado adjunto da DEDC, Vinícius Borges Martins, um terceiro integrante do bando, identificado como Marcelo César Maravalhas, 41 anos, será indiciado e está sendo procurado pela polícia.

Após longa investigação constatou-se que eles utilizavam nomes de terceiros, para fazer empréstimos, financiamentos em bancos e fazer gastos em cartões de crédito.

“Descobrimos que a empresa Novo Canto Comercial Ltda, localizada no Bigorrilho, era utilizada para aplicar golpes com cartões de crédito, talonários de cheque e financiar veículos”, explicou o delegado. Martins lembrou que toda a investigação começou com Veríssimo Fiuza, empresário dono da boate Lique, em Curitiba, que matou a namorada e depois cometeu suicídio no último dia 30 de novembro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 248 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal