Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/09/2012 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM alerta para novo golpe da saída do banco aplicado na região norte do Estado

Por: Alexandre Sanches


A Polícia Militar do 18º Batalhão, com sede em Cornélio Procópio (70 km de Londrina), alerta para um novo golpe que está sendo aplicado na saída dos bancos por pessoas bem vestidas na região norte do Estado.

De acordo com a PM, os golpistas, bem vestidos, se passam por funcionários de agências bancárias e abordam as pessoas - em especial as mais simples ou de boa fé -, quando saem dos estabelecimentos e acabaram de sacar dinheiro no caixa eletrônico. Eles informam ao cliente que houve um erro e que estão com valores a mais do que o solicitado, devendo devolver a quantia para fazer a correção.

Em seguida, e já de posse do dinheiro da vítima, o golpista finge tomar a direção do banco e foge com a quantia sacada. A Polícia Militar orienta as pessoas que fiquem atentas e que, qualquer situação parecida, que comunique a central da PM imediamente pelo telefone 190.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 68 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal