Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/09/2012 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três paulistas são presos acusados de estelionato

Acusados agiam em agências bancárias de Aracaju.

Policiais da 2ª Delegacia metropolitana realizaram a prisão de três homens acusados de estelionatos em Aracaju. Os acusados agiam em agências bancárias da capital, e após ganhar a confiança dos clientes, trocavam os cartões.

Na tarde da última terça-feira, os paulistas Thiago José dos Anjos, 22 anos, Bruno de Souza Moreira, 23 anos e Jhonatan Uchoa ferreira, 21 anos, foram presos em flagrante em uma pousada no bairro Atalaia.

O delegado Fernando Melo explica que os acusados chegaram a Aracaju no último fim de semana . “Eles planejaram tudo e vieram para Aracaju só para praticar os estelionatos. Uma vítima denunciou o roubo e com as características apresentadas e descrição dos veículos conseguimos chegar aos acusados”, ressalta o delegado.

Delegado Fernando Mello detalha prisão

As vítimas eram abordadas nas agências bancárias. Um das ações mais recente foi registrada em uma agência no Siqueira Campos. Os acusados ganhavam a confiança das vítimas e se ofereciam para ajudar nas transações bancárias. Eles recolhiam os dados das vítimas e trocavam o cartão por outro sem função.

Os acusados não possuem passagem pela polícia em Aracaju, mas o delegado Fernando Mello informou que já entrou em contato com a polícia de São Paulo para verificar se os acusados possuem antecedentes criminais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 153 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal