Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/09/2012 - Cenário MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Eddie Murphy da Baixada Fluminense é suspeito de lesar 50 internautas com golpe do falso aluguel

Sósia do ator postava anúncios de casas em Arraial do Cabo que não existem.

Suspeito de aplicar o golpe do falso aluguel pela internet, Geraldo Miguel Borges, 47 anos, foi preso por policiais da DRCI (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática). Ele é conhecido como Eddie Murphy por causa da semelhança física com o astro do cinema americano, famoso por estrelar comédias desde os anos 80. Eddie foi localizado dentro de uma agência dos Correios em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Policiais da delegacia especializada, que já o investigavam, flagraram o Eddie Murphy da Baixada Fluminense tentando sacar um vale postal eletrônico referente ao aluguel de um falso imóvel em Arraial do Cabo, na região dos Lagos.

De acordo com o delegado Gilson Perdigão, titular da DRCI, ele cometia o crime do falso aluguel de imóveis de temporada em sites da Internet. Eddie criava falsos anúncios e exigia depósitos prévios das vítimas para que o imóvel fosse reservado ou visitado. Após receber o dinheiro, ele mudava seus contatos para que as vítimas não conseguissem localizá-lo.

Ainda segundo o delegado, já foram identificadas cerca de 50 vítimas. Eddie já tinha nove anotações criminais por estelionato e foi autuado novamente pelo mesmo crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 259 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal