Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/09/2012 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsário usa documento de advogado


O advogado Abrahan Lincon Dias Ferreira foi vítima de um golpista que utilizou uma carteira de identidade falsa, com o nome dele, para a compra de uma motocicleta Honda CG Titan 150 cinza. O advogado só descobriu ter sido vítima de um falsário ao receber a fatura com a primeira prestação.

Anteontem à tarde, policiais militares detiveram um despachante de 34 anos que foi até a concessionária de motos, na avenida Fernando Corrêa da Costa, buscar documentos do veículo para dar entrada no emplacamento junto ao Detran.

O despachante alegou não saber do golpe e afirmou estar a serviço de um homem conhecido como “Gauchinho da Pedra”. Policiais foram atrás do suspeito, mas ele não foi localizado.

O gerente da empresa apresentou um boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil pelo advogado no último dia 30. Conforme o advogado, no dia 9 de agosto recebeu uma fatura no valor de R$ 304 de uma compra que ele desconhecia.

No dia 29, um funcionário da concessionária de motos ligou para ele confirmando alguns dados para confirmar a compra da motocicleta. O advogado então, se deslocou até a empresa onde descobriu que o golpista falsificou uma carteira de identidade, de forma grosseira.

Conforme o advogado, o falsário suspendeu a linha telefônica de sua residência e ainda solicitou a portabilidade de seu celular para que ficasse inoperante, pois se a empresa fosse entrar em contato, não o encontraria.

Policiais plantonistas disseram que o advogado deverá procurar a Delegacia do Complexo do Planalto para fornecer mais detalhes do golpe do qual foi vítima. O delegado Genisson Brito deverá colocar uma equipe no caso para tentar identificar o golpista. A motocicleta, no entanto, ainda está com falsário. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 146 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal