Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/09/2012 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista descuidado acaba preso em Curitiba

Por: Janaina Monteiro


Especialista no chamado “golpe do chute”, Alencar Camargo de Melo, 49 anos, foi preso em flagrante, ontem, depois de tentar aplicar o truque num comércio que já havia sido alvo do golpista. Alencar foi encaminhado à Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas e autuado por estelionato.

O delegado Vinícius Borges Martins explicou que o estelionatário afirma ter uma mercadoria para a venda, recebe o valor adiantado e foge com o dinheiro. Segundo o delegado, Alencar chegava a oficinas autoelétricas e se apresentava como Marcos. “Ele dizia que era representante do município e oferecia aos comerciantes sucatas de baterias e outras peças”.

Distração

Após receber o dinheiro, Alencar arrumava uma desculpa e fugia do local, deixando o comerciante no prejuízo. Ontem, o golpista voltou a uma loja de bateria, no Caiuá, onde já havia agido anteriormente. Alencar foi reconhecido pela vítima que, rapidamente, avisou a polícia. O delegado pede a quem tiver sido vítima de Alencar que entre em contato com a delegacia pelo telefone (41) 3261-6600.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 125 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal