Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/09/2012 - Agência Pará de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idoso é preso ao tentar sacar dinheiro com documentos falsos em Irituia

Por: Walrimar Santos


Está recolhido no presídio do Centro de Recuperação Regional de Paragominas, por estelionato e falsidade ideológica, Orivaldo Frade Carvalho, 60 anos. Ele foi preso em flagrante, na cidade de Irituia, nordeste do Pará, usando documentos falsos, no momento em que tentava fazer a retirada da quantia de R$ 6 mil na agência do Banco do Brasil.

O flagrante ocorreu depois que a atendente do banco desconfiou e acionou policiais civis e militares. Orivaldo Carvalho foi levado para a Delegacia de Irituia, onde foi apresentado ao delegado Augusto Damasceno. Após analisar os documentos apresentados por Orivaldo, o delegado constatou que era tudo falsificado. Foram apreendidos a carteira de identidade, um CPF (Cadastro de Pessoa Física), Título de Eleitor e comprovante de residência.

Orivaldo, em depoimento ao delegado, confessou a tentativa de fraude. Ele alegou ter sido contratado por uma pessoa, cujo nome afirma desconhecer, por R$ 500, para sacar o dinheiro. Ainda, de acordo com o indiciado, foi essa pessoa quem lhe forneceu os documentos falsos. Segundo o delegado, as investigações prosseguem no sentido de tentar identificar o outro envolvido no esquema fraudulento. Toda a operação policial foi realizada por policiais civis e militares de Irituia e de São Miguel do Guamá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 226 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal