Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/09/2012 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Delegado que alegou ganhar na loteria é preso

Luiz Ozilak Nunes da Silva foi condenado a mais de 13 anos de prisão por lavagem de dinheiro.

O ex-delegado Luiz Ozilak Nunes da Silva, condenado pela Justiça a mais de 13 anos de prisão por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, foi preso na última quarta, em Juquitiba, na Grande São Paulo, pela Corregedoria da Polícia Civil. Ele estava foragido havia dois anos.

Luiz Ozilak foi preso no hotel que ele tinha construído em Juquitiba com o dinheiro da lavagem de dinheiro, quando ainda era policial civil da ativa.

Ozilak foi demitido da Polícia Civil em setembro de 2008 por usar duas mulheres que não tinham renda para figurarem como suas sócias no Hotel Louisville Eco Resort Hotel & Conventions, em Juquitiba.

HOTEL/ Segundo o Ministério Público estadual, esse hotel, avaliado em R$ 12 milhões à época, foi construído por Ozilak com o dinheiro da lavagem de dinheiro devido a seu envolvimento com o tráfico de entorpecente. Ele ganhava R$ 5 mil de salário como delegado.

O hotel luxuoso foi sequestrado pela Justiça, que nomeou um outro administrador (expulso posteriormente por suposta parceria com o acusado).

No começo de 2012, Ozilak foi condenado pela 10 Vara Criminal de São Paulo a 13 anos, dez meses e cinco dias de reclusão por lavagem de dinheiro e envolvimento com o tráfico.

Ozilak negou envolvimento com lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Ele tentou justificar o aumento de seu patrimônio dizendo ter ganhado 17 vezes na Loteria Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 435 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal