Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/06/2012 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Burlava mulheres com falsas promessas

Fazia-se passar por comandante da linha aérea.

Durante vários anos, fez-se passar por “comandante de linha aérea ou por oficial, na reforma, da Força Aérea” e foi ludibriando várias mulheres com falsas promessas de namoro ou casamento. Na realidade, queria apenas “que lhe entregassem elevadas quantias de em dinheiro e bens”. O caso foi descoberto.

Estas conclusões constam de inquérito, elaborado recentemente pela Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo sobre as actividades de um homem, de 56 anos, que agia com a colaboração de uma companheira.

Em comunicado divulgado esta terça-feira, a PJ adianta que, “assim que conseguia os seus intentos relativamente a uma vítima e se apercebia que essa mulher já não teria mais dinheiro ou bens para lhe entregar, lograva uma forma de por fim à relação amorosa”, avançando para “uma nova relação com outra visada, que normalmente conhecia através das redes sociais na internet.”

Na sequência das investigações realizadas no final do ano passado, a Judiciária apreendeu “inúmeros objectos utilizados pelo arguido nas suas actividades ilícitas" e recuperou "diversos bens pertencentes às vítimas". O arguido encontra-se "em prisão preventiva desde essa altura”.

O inquérito foi enviado para o Ministério Público com proposta de dedução de acusação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 62 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal