Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/06/2012 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça solta médico do IML suspeito de cobrar por laudos

Por: Lucas Emanuel Andrade


A Justiça liberou o médico legista Claudinei de Oliveira, 56 anos, preso desde a última quinta-feira (14) na Penitenciária Estadual de Londrina. Ele é suspeito de emitir laudos falsos e vender laudos do Instituto Médico Legal de Jacarezinho, onde trabalha.

O médico foi solto por volta das 21h de domingo (17) após pagamento de fiança. O valor não foi revelado.

Claudinei de Oliveira foi preso em sua clínica em Santo Antônio da Platina. A acusação é de que o legista cobrava pelos laudos gratuitos emitidos pelo IML e exigia das famílias de vítimas de acidentes de trânsito 10% do Seguro DPVAT para poder liberar o laudo do IML.

Outra suspeita é de que Oliveira teria emitido diversos laudos falsos durante um período em que não trabalhou no IML.

Com a decisão da Justiça, o médico vai responder em liberdade o processo por corrupção passiva. A reportagem entrou em contato com Oliveira, que preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido. O advogado dele não atendeu às ligações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 94 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal