Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/08/2012 - TN Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Apucaranenses são suspeitos de fraudar licitação

Os três detidos tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Londrina, Katsujo Nakadomari.

Um empresário e um contador foram detidos hoje (28) em Apucarana pelo Grupo de Ação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na manhã desta terça-feira (28). Eles são acusados de suposta fraude em licitação para aquisição de uniformes escolares pela Prefeitura de Londrina. Na fábrica do empresário detido em Apucarana os agentes do Gaeco apreenderam computadores e documentos, entre outros itens. Em Londrina um terceiro empresário foi preso na mesma operação.

Marcos Divino Ramos, José Lemes e Pedro Bressiani são ligados à G8 e outras empresas que tinham relação entre si e supostamente participavam de licitações simulando preços para fechar o negócio com prefeituras - uma das prefeituras foi a de Londrina, durante a gestão do prefeito cassado Barbosa Neto (PDT).

Os três detidos tiveram a prisão preventiva decretada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Londrina, Katsujo Nakadomari. José Lemes, foi procurado várias vezes pela Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Educação para prestar depoimento, mas nunca compareceu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 113 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal