Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/08/2012 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende último integrante da quadrilha que usava nome de pessoas mortas


O último integrante da quadrilha acusada de fraudar cartões de crédito e financiamentos com nome de pessoas mortas foi preso na tarde desta terça-feira (28). Arikson Moises de Souza, conhecido como "Cegonha", se apresentou à polícia junto com seu advogado.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Capturas (Decap), Ben-Hur Cirino, Arikson era responsável por apontar as empresas para o financiamento dos veículos e para a utilização dos cartões de crédito. O delegado explicou que, no dia da prisão dos outros envolvidos, o acusado estava viajando.

Ao todo, oito pessoas foram presas acusadas do crime de estelionato. A quadrilha vai responder por fraude em cartões de crédito e golpes em empresas e instituições financeiras. Entre os mortos que tiveram os nomes usados pelo grupo estava o de Marcos Matsunaga, diretor da empresa Yoki, que foi assassinado pela esposa em maio.

Todos os mandados de prisão temporárias aos integrantes da quadrilha foram convertidos em prisão preventiva, inclusive o de Arikson.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 68 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal