Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/08/2012 - Agência Pará de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende acusados de tráfico e estelionato em Castanhal

Por: Walrimar Santos


O combate aos crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas é prioridade da Polícia Civil na região do Salgado, no nordeste do Pará. A superintendência regional, que fica em Castanhal, divulgou nesta quarta-feira (29) a desarticulação de um esquema de venda de entorpecentes e a captura de um homem acusado de praticar golpes do empréstimo bancário com uso de documento falso.

Segundo informações apuradas pelo titular da superintendência, Luís Xavier, denúncias feitas ao serviço Disque-Denúncia 181 ajudaram a equipe policial a desarticular uma "boca de fumo", ponto de venda de drogas situado em uma casa, na Rua WE-6, do bairro Saudade I. Os agentes fizeram a abordagem no imóvel, onde, durante a revista, encontraram na caixa padrão de energia elétrica, instalada na sala, um embrulho com erva semelhante à maconha.

No forro da sala, havia mais 18 "petecas" de substância semelhante à pasta de cocaína. No interior da casa, estavam John Kelver Soares Campos, 19 anos, e o irmão, um adolescente de 17 anos, além da namorada de John, Brena da Conceição Rodrigues, 18. Os policiais apuraram que John Kelver é suspeito de ter participado de roubos de motos na cidade. Já na unidade policial, ele foi reconhecido por quatro vítimas por envolvimento em roubos de motocicletas.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e está recolhido à disposição da Justiça. A droga foi encaminhada para perícia no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, em Castanhal.

No outro caso, a equipe da superintendência prendeu Cleiton Oliveira da Gama, 26 anos, acusado de praticar o crime de estelionato com uso de um contracheque falso para tentar obter empréstimos bancários na cidade. Os policiais contaram que foram acionados pelo Banco do Brasil, onde havia um homem tentando aplicar um golpe para conseguir empréstimo bancário.

Na agência, ele apresentou um contracheque falso. A equipe de policiais civis foi até a agência e prendeu em flagrante o acusado no momento em que ele estava de posse do documento. Ele foi autuado em flagrante pelo crime e está recolhido à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 82 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal