Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/08/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia realiza operação para prender quadrilha suspeita de estelionato

Operação foi realizada na manhã desta quinta-feira (29), em duas cidades. Segundo a polícia, golpe movimentou R$ 2,5 milhões.

A Polícia Civil de Cascavel, no oeste do Paraná, realizou, na manhã desta quinta-feira (29), uma operação para prender uma quadrilha suspeita de usar documentos falsos de outras pessoas para abrir empresas, fazer financiamentos e comprar veículos. As buscas foram feitas em pontos de prostituição e escritórios de contabilidade nas cidades de Cascavel e Medianeira, também no oeste.

De acordo a Polícia Civil, as investigações começaram há três meses após vítimas procurarem a delegacia para reclamar que os documentos pessoais estavam sendo utilizados na aquisição de bens.

Durante a investigação, a polícia descobriu que a quadrilha instalou uma empresa que vendia toldos e, por meio dela, aplicava golpes em várias pessoas da região oeste do Paraná. E, também, um escritório de contabilidade que era usado para a confecção dos documentos. O golpe movimentou, segundo os policiais, R$ 2,5 milhões.

A operação era para a repressão ao estelionato, mas os policias também apreenderam 120 kg de maconha que estava em uma residência de Medianeira. A proprietária da casa foi presa. Em outro local onde foi cumprido um mandado de busca, a polícia encontrou duas mulheres paraguaias menores de idade. Elas foram detidas por estarem em uma casa de prostituição de Cascavel. A dona da casa foi presa e deve responder por corrupção de menores.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Outras quatro pessoas estão foragidas. Durante a operação, os policias apreenderam cigarros, bebidas, preservativos e documentos. Segundo a polícia, as investigações continuam.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal