Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/08/2012 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Milla Jovovich confessa ter usado cartões de crédito roubados


A estrela de Resident Evil, Milla Jovovich, contou sobre seu passado rebelde ao revelar que foi presa por usar cartões de crédito roubados. Segundo ela, sempre violava as leis junto com seus amigos recusando-se até a pagar as tarifas de ônibus.

Em entrevista a revista Empire, a atriz disse que já fez muita arte. "Pensei que eu era uma menina má quando jovem. Nós violávamos as leis o tempo todo, utilizando ônibus sem pagar, por exemplo. Encontrávamos carteiras e utilizávamos os cartões de crédito nos fins de semana, mas, depois éramos presos por isso. Sou tão estúpida que realmente fui pega. Além disso, pichava paredes - meu nome era Rile", confessou.

Jovovich também revelou que ainda gosta de ser rebelde. "Meu marido gay e eu - não Paul, tenho um marido gay acima do meu esposo - conseguimos roubar um jogo inteiro de chá. Temos quatro xícaras e pires, um pote de açúcar, um de creme e a única coisa que não consegui foi o bule. Isso tudo foi em viagens diferentes. Mas porque foi roubado, está tudo quebrado."

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 131 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal