Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

31/08/2012 - Tribuna Hoje Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos pela PM dentro de banco no Maceió Shopping

Por: Milton Rodrigues e Ana Paula Omena

Policiais da Radiopatrulha efetuaram as prisões. Fato foi registrado dentro da Caixa Econômica.

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam no início da tarde deste sexta-feira (31) três pessoas acusadas de estelionato. As prisões aconteceram dentro da agência da Caixa Econômica Federal do Maceió Shopping, no bairro Mangabeiras, em Maceió.

De acordo com a polícia, um dos envolvidos entrou na agência para sacar um precatório no valor de R$ 29 mil. Antes de receber o dinheiro, o funcionário notou que ele estava utilizando um documento falso e acionou a polícia. Os outros dois comparsas estavam esperando no estacionamento do shopping e também foram detidos.

Ainda não se sabe ao certo qual seria o nome verdadeiro deles, mas os acusados teriam vindo da cidade de Goiânia (GO). Com eles foi encontrado um automóvel VW Golf, com placas de Goiânia, e R$ 7.500,00 em dinheiro.

Segundo a assessoria de comunicação do Maceió Shopping, os três suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal (PF), no bairro do Jaraguá, onde teriam confessado o crime em depoimento prestado ao delegado Alexandre Mendonça.

O trio pode pegar de 2 a 11 anos de prisão pelo crime de estelionato e falsificação de documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 283 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal