Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/08/2012 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mãe e filho são presos por estelionato e tentativa de suborno na Zona Oeste


Rio - Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados por funcionários da Caixa Econômica Federal de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira, para verificar a conduta de uma mulher que tentava realizar saque de benefício na agência com documentação adulterada.
Ao chegarem no local, os PMs constataram que a documentação era falsa, mas a mulher ofereceu dinheiro aos policiais militares para evitar a prisão.
Segundo a PM, os policiais aceitaram a propina para chegar a outros possíveis integrantes da quadrilha e informaram o caso ao serviço de inteligência do batalhão. Quando o filho da mulher chegou ao ponto indicado para fazer o pagamento, os dois receberam voz de prisão.
O caso foi conduzido à 35ª DP (Campo Grande) e em seguida à unidade da Polícia Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 125 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal