Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

31/08/2012 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla acusada de estelionato é presa


Homens acusados de estelionato e falsidade ideológica foram detidos pela Polícia Militar. As prisões aconteceram quando policiais da viatura 19224, comandada pelo sargento PM Pedro Júnior, composta pelo cabo PM Miguel, receberam uma denúncia de que havia um homem tentando aplicar um golpe em uma agência bancária.
Os policiais foram até o banco situado na avenida Prudente de Morais e abordaram o suspeito, que foi identificado como F.A.F., 69 anos. Em seguida, eles abordaram outro suspeito, que tinha o mesmo nome e também os mesmos documentos com fotografias. Os militares questionaram os suspeitos e um deles foi identificado como N.G.S., 68 anos. Nesse momento, os policiais foram até um automóvel Renault Logan, com placas de Uberaba, e, após buscas, encontraram cartões de crédito, um cartão de benefício do INSS e documentos pessoais. Eles questionaram um dos acusados, que confessou ter retirado a documentação no nome de F. para retirar um benefício e receber a quantia de R$ 1 mil pela aplicação do golpe.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran e os acusados de estelionato e falsidade ideológica foram presos em flagrante, levados para delegacia e apresentados ao delegado de plantão. (JC)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal