Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/08/2012 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idoso é detido suspeito de aplicar golpe das notas falsas para roubar bolsa

Ele foi preso após vítima, de 67 anos, gritar e chamar atenção da guarda de Barueri.

Um idoso foi detido suspeito de tentar assaltar uma senhora de 67 anos, que saía de um banco situado na rua Campos Sales, 214, em Barueri (Grande São Paulo), na manhã desta quarta-feira (29). Segundo a polícia, ele e um suposto comparsa, que conseguiu fugir, são acusados de aplicar um golpe para roubar a bolsa da idosa..

Guardas municipais de Barueri conseguiram deter o idoso após ouvir os gritos da senhora. Após ser preso, ele teria dito que, junto com uma rapaz, deixou cair um pacote com notas falsas de R$ 100. Quando a mulher se abaixou para pegar as notas, um deles tentou arrancar a bolsa, mas não conseguiu. A idosa chegou a correr atrás do suspeito que fugiu, mas não conseguiu alcançá-lo.

A Guarda Municipal diz que já existem outros registros na Delegacia de Barueri que indicam que esses dois suspeitos agiam há algum tempo na região central, aplicando o mesmo tipo de golpe. Há, inclusive, um retrato falado do idoso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 102 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal