Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/08/2012 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três são presos por fraude ao INSS

Por: Patrícia Bastos


Arapiraca – Três pessoas foram presas por tentativa de fraude na Previdência Social, ontem, no município de Campo Alegre. Fabiano Rocha Lima, 33 anos, Leonardo Otávio Santos, 18 anos, e Roseane Guilherme de Lima, 38 anos, foram autuados em flagrante por estelionato e encaminhados para a superintendência da Polícia Federal, em Maceió, que deverá dar continuidade às investigações.

Segundo a polícia, Fabiano Rocha Lima, procurou a Previdência Social para dar entrada em um pedido de pensão por morte na última terça-feira. Um dos funcionários duvidou da autenticidade da documentação, pediu para que o suspeito retornasse no dia seguinte, e comunicou o fato à polícia.

Quando Fabiano Lima voltou à agência do INSS, um funcionário disse que o sistema estava fora do ar e apontou o suspeito para um policial civil à paisana, que estava no local. O acusado foi seguido até entrar em um Gol vermelho, de placa NME-4584/ Maceió, onde os dois outros suspeitos esperavam.

Fabiano Lima alegou estar cumprindo ordem dada por seu patrão, um advogado de São Miguel dos Campos, que já foi identificado pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 130 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal