Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/08/2012 - TopNews Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso médico é preso atuando na região Sul de Mato Grosso


A Polícia Judiciária Civil em ação conjunta com a Vigilância Sanitária prendeu nesta terça-feira um homem que se passava falsamente por médico oftalmologista em Alto Garças (357 Km ao Sul). O acusado Carlos Hirose foi detido pelo crime de exercício ilegal da medicina.

Em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Araguaia (415 Km ao Sul), o falso médico realizava consultas e confeccionava óculos para os pacientes. O preço cobrado pela consulta era de R$ 25 para sindicalizados e R$ 50 para não sindicalizados.

A estrutura do local em que funcionava o consultório era inadequada para a realização de consultas médicas. As vítimas ouvidas disseram não desconfiar do suspeito pelo fato de terem recebido referências do médico pelo sindicato.

O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde foi feito o termo circunstanciado de ocorrência (TCO) pelo crime de exercício ilegal da medicina. O falso médico responderá pelo crime no Fórum de Alto Garças.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal