Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/08/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em SP com máquinas de falsificação de cartões

Ele estava com 18 equipamentos usados para aplicar golpe, diz polícia. Polícia suspeita que máquinas eram colocadas em pontos comerciais.

Um motorista de 31 anos foi preso nesta sexta-feira (24), na Zona Sul de São Paulo, com 18 equipamentos de leitura de cartões magnéticos que eram utilizados para aplicar golpes na cidade, segundo a polícia. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (27).

Segundo o delegado Márcio Martins Mathias, titular da Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a suspeita é que os equipamentos fossem colocados em pontos comerciais para capturar informações dos clientes.

De acordo com o Deic, os policiais chegaram até o suspeito após investigações sobre uma denúncia de lavagem de dinheiro. Ele foi localizado na Travessa Henrique Arcuri, na Vila Gumercindo. No local, a polícia também encontrou um revólver calibre 38 e materiais para confeccionar novos cartões. O homem foi preso em flagrante por estelionato e posse de arma.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 123 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal