Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/06/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça condena acusado de falsificar de documentos em Rio Preto, SP

Homem foi condenado também por formação de quadrilha. Ministério Público vai recorrer da sentença porque quer pena maior.

Foi condenado nesta quinta-feira (14), a 4 anos e 2 meses de prisão em regime semiaberto o principal acusado de um esquema de falsificação de documentos em São José do Rio Preto(SP). Carlos César Boldrin, conhecido como "Carlão", foi condenado por formação de quadrilha, receptação dolosa e falsidade de documentos. Há três anos, o caso ganhou repercussão nacional.

O Tem Notícias mostrou como funcionava o esquema para a criação de RG's, CPF's , títulos de eleitor e selos de cartórios. O "escritório do crime", como era conhecido, funcionava em uma casa na região central de Rio Preto. Outros dois homens acusados de participarem da quadrilha também foram condenados a três anos e meio de prisão, também em regime semiaberto. A sentença é do juiz da primeira vara criminal de Rio Preto, Jair Caldeira.

Carlão e um segundo integrante da quadrilha já aguardavam a sentença presos. Os advogados de defesa vão recorrer da decisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 99 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal