Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/08/2012 - China Rádio Internacional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia de Fujian prende quadrilha que falsificava cigarros de marcas famosas


A polícia prendeu nove pessoas depois de desmantelar uma operação de falsificação de cigarros que envolveu 100 milhões de yuans (US$ 15,8 milhões) na Província de Fujian, sudeste da China.

O caso, supervisionado pelo Ministério da Segurança Pública, foi resolvido nesta terça-feira depois de uma investigação de dois meses em cinco províncias, realizada por policiais do Departamento de Segurança Pública de Wuping, na cidade de Longyan.

Em junho, a polícia de Wuping confiscou uma van com 368 caixas de cigarros falsificados de marcas famosas, incluindo Chunghwa e Yuxi. O valor dos falsificados foi de mais de 3 milhões de yuans.

A polícia seguiu informações oferecidas pelo motorista de sobrenome Li, preso junto com outro suspeito.

A quadrilha transportou os cigarros falsificados, produzidos em Fujian, para vendê-los nas Províncias de Guangdong, Zhejiang e Jiangsu.

A polícia disse que três dos suspeitos, incluindo o chefe Huang, foram presos. Os outros seis foram detidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 85 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal