Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/10/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ladrões presos em ônibus usavam carteira falsa da PM

Por: Rafael Teixeira


RIO - Policiais do 5º BPM prenderam três ladrões dentro de um ônibus, nas imediações da Rodoviária Novo Rio, na manhã de hoje. Segundo a PM, um dos bandidos se identificou como policial militar e roubou o celular do pedestre Fábio Brittes de Matos.

Depois do assalto, os criminosos entraram em um ônibus da Viação Mauá, que faz o trajeto Praça Quinze - Niterói. A vítima comunicou o fato a agentes em patrulhamento, que conseguiram abordar o veículo antes que ele entrasse na Ponte Rio-Niterói.

Os irmãos Janderson e Leandro Ribeiro, de 29 e 25 anos, respectivamente, além de Rogério Florêncio Gomes, de 29, foram presos em flagrante. Com eles, os PMs encontraram sete telefones celulares roubados, entre eles, o de Fábio de Matos.

O trio seguiu para a delegacia de Vila Isabel, onde foi autuado por roubo, formação de quadrilha e falsidade ideológica. A Polícia vai investigar se Leandro Santos Nunes tem participação no esquema. Ele é o dono da carteira falsa de policial militar usada pelos ladrões e foi excluído da corporação sob suspeita de desvio de conduta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 362 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal