Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/10/2007 - Clic Erechim Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Investigação de fraude motiva afastamento de delegado

Por: Edilon Flores


O delegado Luiz Carlos Gross não comanda mais a delegacia regional de polícia de Joaçaba. Ele foi afastado por causa da investigação que iniciou há menos de um mês da fraude na emissão de Carteiras Nacionais de Habilitação. Como o inquérito envolve a Ciretran, que está sob o comando do delegado regional, a direção da polícia civil em Florianópolis optou pelo afastamento do delegado para que haja mais liberdade na investigação da corregedoria.

Quem assumiu o cargo interinamente, foi o delegado Antonio Carlos Pereira, que estava trabalhando em Curitibanos. O novo delegado confirmou que o afastamento de Gross ocorreu mesmo por causa da investigação de fraude.

O cargo de Luiz Carlos Gross tem sido disputado desde o início do ano, quando o governador Luiz Henrique da Silveira assumiu o segundo mandato. O PMDB da região escolheu o delegado Ademir Tadeu de Oliveira para comandar a delegacia regional, mas o governo optou pela manutenção de Gross, que já era delegado regional de Joaçaba no primeiro mandato de LHS.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 472 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal