Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/08/2012 - Jornal de Uberaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato faz compras com cheque roubado e é preso


Homem compra botijões de gás com folha de cheque que havia sido roubada em residência, de onde os acusados levaram mais de R$ 30 mil em dinheiro. O assalto aconteceu em um imóvel na rua Deputado João Henriques, no bairro Guanabara, quando bandidos encapuzados renderam o gestor em agronegócio L.N.M.J. No dia do crime, eles amarraram a vítima e roubaram perfumes, documentos pessoais, talões de cheques e a quantia de R$ 30 mil em dinheiro. Após o roubo, os bandidos fugiram.
De acordo com a sargento PM Oneida, policiais da viatura 19098 receberam uma denúncia de que um homem estava comprando botijões de gás em um estabelecimento com um dos cheques roubados. Os policiais foram até o comércio, na avenida Leopoldino de Oliveira, e abordaram o acusado J.M.C., 33 anos. Após questioná-lo, o suspeito disse que havia recebido a folha de cheque devido à venda de uma motocicleta.
Os militares foram até o local do roubo e, após conversarem com a vítima, ele reconheceu sua folha de cheque que havia sido tomada de assalto. Os botijões foram apreendidos e levados, juntamente com o acusado de estelionato, para a delegacia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (JC)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 264 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal