Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/08/2012 - Surgiu Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é autuado em flagrante com dinheiro falso no Norte do Estado

Por: Rogério Oliveira

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de São Miguel, município localizado no extremo Norte do Estado, na região do Bico do Papagaio, autuou em flagrante delito pela prática do crime de moeda falsa.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de São Miguel, município localizado no extremo Norte do Estado, na região do Bico do Papagaio, autuou em flagrante delito pela prática do crime de moeda falsa, Ronaldo Nonato dos Santos bem como apreendeu com ele a quantia de R$ 3.300,000 em cédulas falsas de 100 Reais.

De acordo com informações do Delegado Adalciney Ferreira Ramos, responsável pelo caso, o fato aconteceu no município de Sítio Novo, onde o autor colocou em circulação no comércio local, cédulas falsas de 100 Reais. Ronaldo adquiriu mercadorias das mais variadas espécies. Após ser alertada por comerciantes de que um homem estaria espalhando dinheiro falso em Sítio Novo e demais municípios vizinhos, uma equipe da Polícia Civil conseguiu lograr êxito ao prender Ronaldo em uma barreira policial na entrada da cidade de Axixá, no dia 21 de agosto, terça-feira, por volta das 20h30.

Durante a abordagem policial, foi encontrado na cueca do conduzido outras 33 notas falsas, todas de R$ 100, totalizando 3.300 Reais, que seriam repassadas no comércio das cidades de São Miguel, Sítio Novo e Axixá-TO. Após a autuação, Ronaldo Nonato dos Santos foi encaminhado à Cadeia Pública de Augustinópolis-TO, onde se encontra à disposição do poder judiciário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal