Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/08/2012 - Plenário / FaxAju Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Denarc apreende R$ 10 mil em notas falsas


Uma operação desenvolvida pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) apreedeu no final da tarde desta segunda-feira 200 notas falsas de R$ 50,00 no Conjunto Cidade Nova, em Aracaju.

Segundo a polícia, o dinheiro foi apreendido após levantamentos que apontaram Adriano Farias de Oliveira e Severino José da Silva, presos em uma operação do Denarc na última sexta-feira, com envolvimento na distribuição de notas falsas em Sergipe.

O dinheiro teria como origem o estado de Goiás. Com o desenrolar das investigações, a polícia descobriu que parte do dinheiro falso estaria com uma garota de programa que se apresentou com um advogado.

Inicialmente ela negou ter conhecimento sobre o fato. Com a apresentação das provas, ela passou a colaborar com o trabalho da polícia e levou os agentes a casa de uma tia, no bairro Cidade Nova. Lá, a tia indicou o local em que o dinheiro estava enterrado, destacou o delegado Fábio Pereira.

As cédulas estavam acondicionadas na base de um poste de energia que ficava em frente a casa da tia da garota de programa. Os envolvidos responderão pelo crime de moeda falsa que tem penas entre três a doze anos de prisão. O caso será encaminhado para a Polícia Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 320 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal