Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2012 - Aquidauana News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Auxiliar de enfermagem é preso por falsificação de receitas


Em Campo Grande (MS), na terça-feira (21), a DEDFAZ - Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários - prendeu a auxiliar de enfermagem D.C.C.M. (48 anos), acusada do fornecimento de receituários médicos para a falsificação.

A sua prisão se deu em continuidade às investigações iniciadas no último dia 17 de agosto de 2012, quando o Sr. A.R.S.S. (48 anos) foi preso, em flagrante delito, por falsificação de documento particular (receituários médicos).

De acordo com as investigações, D.C.C.M. fornecia os receituários médicos para A.R.S.S., e este, por sua vez, os falsificava para a aquisição irregular de anabolizantes nas redes de farmácias locais.

O médico, cujo nome fora utilizado nos receituários, informou à DEDFAZ que fora notificado pela vigilância sanitária por ser o que mais prescreve remédios desta natureza no Estado, quando na verdade nunca os prescreveu.

De acordo com o médico, a auxiliar de enfermagem D.C.C.M. já foi sua paciente e sua funcionária inclusive, mas em momento algum emitiu os receituários em tela.

A Polícia Civil alerta os pais para que acompanhem seus filhos, principalmente àqueles que freqüentam academias, evitando que os mesmos façam uso de tais medicamentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal