Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/08/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três homens e uma mulher sírios são detidos com passaporte falso

Os 4 tiveram prisão preventiva decretada por portarem documentos falsos. No Brasil eles tentavam tirar visto de turista. Eles seguiam para Alemanha.

Três homens e uma mulher de nacionalidade Síria foram detidos por agentes da Polícia Federal (PF) no aeroporto Internacional de Salvador, Deputado Luis Eduardo Magalhães, no domingo (19) por portarem passaporte falso. De acordo com informações da PF, os detidos saíram da cidade de Damasco, na capital da Síria, na semana passada e seguiam para a Alemanha. Eles pretendiam passar alguns dias entre os estados da Bahia e do Rio de Janeiro para conseguir visto de turistas, o que poderia facilitar a entrada na Alemanha.

Os quatro tiveram prisão preventiva decretada por portarem documentos falsos e devem ser deportados para o país de origem. Os detidos encontram-se na sede da Polícia Federal, no bairro do Comércio, em Salvador.

Em depoimento à polícia, os detidos informaram que eram fugitivos da guerra da Síria. A polícia informou ao G1 que investiga essa ação de passagem pelo Brasil como meio facilitador de entrada em outros países.

A polícia informou que o passaporte dos detidos estavam adulterados, o que levantou a suspeita dos policiais. Os detidos confessaram a ação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 123 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal