Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/08/2012 - Voz da Rússia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

25 milhões dólares foram roubados aos australianos


Um grupo de hackers, supostamente de países da Europa Oriental, roubou informações pessoais de proprietários australianos de meio milhão de cartões de crédito.
Na sequência, das contas dos compradores foram roubados cerca de 25 milhões de dólares.

Os roubos de identidade ocorreram em pequenas cadeias de lojas que vendem através da internet. Supõe-se que no crime em causa estão envolvidos os mesmos hackers que no ano passado quebraram a base de dados da rede de lanchonetes Subway nos EUA e roubaram números de cartões de crédito de mais de 80.000 pessoas. Na altura, os investigadores acusaram vários emigrantes da Romênia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 253 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal