Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/08/2012 - ParanaShop Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Atuação dos cartórios na prevenção de conflitos e sua eficiência no combate às fraudes


Os cartórios são responsáveis pela atribuição de segurança jurídica nos negócios e nos atos que se referem à vida de cada um. O serviço realizado por um cartório de registro de imóveis, por exemplo, garante que um comprador saiba se um imóvel pode ser vendido ou não e se há alguma indisponibilidade sobre ele. O reconhecimento de firma é outro serviço realizado pelos cartórios no sentido de combater fraudes.

Estes são apenas alguns dos assuntos que serão discutidos no XXI Congresso Estadual dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Anoreg-MG) e Encontro Descentralizado Anoreg-BR, que será realizado nos dias 18 e 19 de Agosto no Parque Metalúrgico Augusto Barbosa - Centro de Artes e Convenções da UFOP em Ouro Preto/MG. O evento contará com a presença do presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), o paranaense Rogério Portugal Bacellar.

Serviço:

XXI Congresso Estadual dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais e Encontro Descentralizado Anoreg-BR
Data: 18 e 19 de agosto
Local: Parque Metalúrgico Augusto Barbosa - Centro de Artes e Convenções da UFOP Rua Diogo de Vasconcelos, 328, Pilar. Ouro Preto/MG.
Informações e programação: www.anoregbr.org.br e http://www.interminas.net/serjus/

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 362 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal