Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/08/2012 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são presos por falsificação de carteiras de habilitação em Teixeira de Freitas

A investigação começou depois que uma vítima procurou a polícia porque o nome foi incluído no sistema de proteção ao crédito Serasa por compras que ele não tinha feito.

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (16) por participar de um esquema de falsificação e venda de documentos falsos em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

Segundo informações da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Gilmar da Silva Caraíba, 27 anos, e Antonio Marcos Amaral, 42, foram autuados por uso de documento falso e falsificação de documento.

A investigação começou depois que uma vítima procurou a polícia porque o nome foi incluído no sistema de proteção ao crédito Serasa por compras que ele não tinha feito. A polícia descobriu que Gilmar estava usando documentos em noem da vítima para fazer compras, em crime de estelionato.

Preso, o suspeito confessou que havia comprado os documentos, o que levou a polícia até Antonio Marcos. Na casa deste último, uma central de falsificação de documentos foi descoberta. Foram apreendidos um notebook, uma impressora, um cortador de papel e documentos de certificado de licenciamento de veículos e carteira nacional de habilitação em branco. Talonários em branco com medidas de talões de cheque também foram recolhidos.

Antonio Marcos já responde por estelionato em cidade do interior da Bahia. Ele vendeu uma habilitação falsa apreendida com Gilmar por R$ 2 mil. A polícia investiga se há participação de funcionários do Detran no crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 289 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal