Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/08/2012 - Jornal Umuarama Ilustrado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça liberta suspeitos de falsificação de documentos


Umuarama - A justiça autorizou a libertação de 16 dos 18 homens que estavam presos no minipresidio da Delegacia de Umuarama, acusados de fazer parte de uma quadrilha que falsificava documentos, como carteira de habilitação, documentos de veículos, RG (Carteira de Identidade), atestado de óbito e certidão de casamento.
O grupo, preso durante a operação ‘Transformers’, foi solto na quarta-feira. Os outros dois vão ser liberados somente após pagar fiança, que foi arbitrada pela justiça. “A prorrogação da prisão temporária venceu e, devido a complexidade das investigações, pois se trata de crime de falsificação e estelionato, precisamos de mais tempo para concluir o inquérito. Sendo assim, eles responderão o crime em liberdade”, afirma o delegado-chefe Pedro Fontana Ribeiro. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Antonio Ângelo Colombo. “Todos foram ouvidos e confessaram, perante seus advogados, a participação no esquema. Portanto, as investigações continuam e no decorrer dos trabalhos ou após a conclusão do inquérito podemos pedir a prisão preventiva de alguns ou de todos se for necessário”, ressaltou Colombo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 94 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal